AGRADEÇO A TODAS AS MULHERES

Eu quero realmente agradecer muito ao Feminismo. Agradecer muito pelas primeiras mulheres que botaram a cara pra fora e lutaram.
Fico imaginando o medo delas, a insegurança porque antes daquilo NINGUÉM tinha feito nada do tipo, ninguém tinha ido nas ruas protestar pelos direitos da mulher. Lembrando que o mundo era muito mais machista, tendo assim menos apoiadores da causa.
Hoje em dia temos internet. Melhor compartilhamento de ideias e coisas do tipo. Na época era tudo boca a boca então imagina a dificuldade pra compartilhar uma ideia, ainda mais porque não era uma ideia qualquer… Era uma ideia revolucionária que poderia causar muitos mas muitos problemas para essas mulheres (ameaças, agressão…). Imagina ser uma pessoa que idealiza uma ideia nunca pensada antes que chocará inúmeras pessoas. Não é fácil né?!
Se hoje, mesmo com todos os direitos que lutamos pra conseguir, ainda é muito difícil se expressar e lutar contra o machismo, imagina naquela época.

Bom, o que eu queria dizer com tudo isso é que devemos ser muito gratas por tudo isso. Por toda a evolução do Feminismo e por cada mulher que ajudou pra contribuir com isso, ou seja, toda mulher que apoia o feminismo. Esqueça essa coisa de grandes feitos… Se você já faz sua parte apoiando as mulheres saiba que todas nós estamos muito mas muito agradecidas por você!

be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *