você não é mais vítima dele

Menina, não, você não é fraca! Ele está te manipulando, ele te manipulou o tempo todo, a culpa não é sua de você ter acreditado nele, muitas de nós faríamos o mesmo. Ele é louco, não você. Você é forte, suficiente e não precisa de ninguém! Eu sei que ele te fez pensar o contrário, e era isso mesmo que ele queria, que você se sentisse na obrigação de ficar com ele, mas você não precisa! Você não merece ele, nem as coisas que ele fala pra você, é tudo mentira!

Menina, você precisa se recuperar, precisa tirar um tempo para você, para pensar em tudo que aconteceu e seguir em frente. Ele não pode dominar seus pensamentos para sempre, e não vai. Você não vai superar ele da noite para o dia, e isso é normal, ele te fez muito mal por muito tempo, virou seus pensamentos de cabeça pra baixo, e agora você tem que colocar tudo no lugar de novo, lembrar de sua essência, de quem você realmente é, essa mulher linda, livre, corajosa e incrível que vive dentro de você e nunca sairá, mesmo que algumas vezes ela esteja meio escondida.

Menina, ele não pode estar na sua cabeça sempre que você começa um relacionamento novo! Eu sei que é difícil, ele está lá e você não sabe mais o que fazer pra expulsar ele, mas é com calma e tentando ao máximo ignorar a presença dele que você vai apagá-lo. Na real, ele nunca vai sair completamente, pois ele faz parte da sua história e deixou uma marca nela, mas devemos colocar uma nova marca em cima: a da superação!

Tá tudo bem chorar um pouco por ele, sofrer por ele, você não deve esconder esse sentimento de si mesma…. mas lembre que já passou e agora você deve seguir em frente, porque você é forte e incrível, e você não é mais vítima dele!

be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *