Essa história não é o que parece

“Eu sempre me senti sozinha, como se eu precisasse de alguém. Até que ele chegou, e mudou tudo. Sempre foi gentil comigo, e cara, eu comecei a me apaixonar.

Depois de pouco tempo nos conhecendo, ele veio e me trouxe flores, e, com elas, veio um pedido “namora comigo?”. Aquele lindo sorriso me fez perder a consciência e falei “sim”, pulei no colo dele e ele me abraçou. Nunca havia me sentido tão feliz e realizada em toda a minha vida.

Bom… o tempo passava e a gente continuava se amando muito, ele era incrível, além de meu namorado a mais de um ano, ele era meu melhor amigo, eu contava tudo para ele, e o mesmo acontecia com ele.  Ele era perfeito.

Mas tudo tem um porém né?! Eu percebi que eu tinha perdido muito do tempo que antes eu tinha comigo mesma. Apesar de eu ama-lo, eu tinha muita saudade de mim, queria que aquele tempo que nós, eu e meu interior, tínhamos antes.

Hoje em dia, nós não namoramos mais, mas ele continua sendo meu melhor amigo de todos, e a gente continua muito próximo. Agora eu percebo que, eu me sentia sozinha porque a ligação entre mim e o meu interior era deixada de lado, eu só pensava em conseguir um namorado. Nunca fui tão feliz na minha vida!

Resumidamente: quando você se sentir sozinha, antes de tentar conhecer novas pessoas, comece a criar uma ligação maior com você mesmx, isso poderá fazer com que tudo na sua vida melhore, sério!”

 

Essa foi uma história fictícia, porém que provavelmente já aconteceu com alguém. Levem essa mensagem para a vida inteira.

be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *