o tempo passa

“1° dia

Cara, ele me pediu em namoro com flores e aliança, que lindo mano, como eu estou feliz! Ele é o cara mais perfeito do mundo!

 

2° mês

Ai meu, a gente está cada vez melhor…. como ele é incrível, me ajuda em tudo!

6° mês

Ai, parece que a gente namora a muitos anos, ele é incrível, só as vezes bebe um pouco…

 

1 ano de namoro

Hoje a gente está fazendo um ano, e eu amo muito ele, mas uma coisa que anda me incomodando é que ele bebe bastante, sabe?! Ele fica bêbado, e me xinga… é um pouco chato, mas eu entendo depois quando ele me desculpa, também ele estava bêbado né?! Ele não queria ter falado tudo aquilo…

 

1 ano e 6 meses

Agora além de beber e me xingar, ele está sendo bem violento, estou ficando com um pouco de medo…. não o amo mais como amava antes, ele mudou muito, vou terminar tudo isso.

 

Após o termino

Quando eu falei para ele que eu queria terminar ele me bateu muito, nunca havia acontecido dessa forma. Mas eu terminei e estou livre. Pensei em denunciá-lo, mas tenho medo do que ele pode fazer se ficar com medo de algo….

 

1 ano após o termino

MEU DEUS, agora eu encontrei o cara perfeito, ele me fala toda hora como eu sou perfeita e como eu sou melhor do que todas as que ele já conheceu antes

 

1 mês depois

ELE ME PEDIU EM NAMORO!!!! Me levou flores, e até uma aliança… como ele é perfeito. E eu disse que sim, obvio! Amo tanto ele. tem meninas que vem me contar sobre histórias que ele já bateu em mulher, mas cara, eu já conheci homem assim antes, e ele não parece aquele lá, comigo vai ser diferente. Eu sei que ele mudou….”

 

Menina, nunca caia nessa…..

be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *