SACO DE PANCADA

Sabe aquele dia em que você está com raiva e vai descontar na sua mãe?! Nesse mesmo dia todos da casa descontam nela também… pra falar a verdade, todos os dias você desconta nela e todos os dias o restante da família faz o mesmo.
Para você é algo normal. “Estou com raiva e preciso soltar isso”, ou pensa que pelo simples fato dela ser sua mãe ela não liga… A real é que ela liga, liga muito!
É um relacionamento abusivo. Seus filhos e seu marido contra ela, pelo simples fato de a verem como a mais frágil da família… por verem como “a mãe”… Não dizer não por pena do filho imbecil que ela tem.
Sua mãe é o famoso SACO DE PANCADA. Aquela pessoa em que descontam tudo… Ela tem pena porque acha que será só daquela vez, mas sabe que todas as noites no jantar será a mesma coisa.
“Sua burra, idiota, imbecil, cala a boca… você não sabe de nada!” Essas palavras doem! Não é porque é sua mãe que você tem o direito de fazer isso. Ela sente como você.
O SACO DE PANCADA está lá na frente pra qualquer coisa. Te dar abraços, viagens, carinho, amor, paga sua escola e você nem agradece. Quando diz não para você, ela já está condenada.
Pensa nos dias em que provavelmente ela chora sozinha porque sabe que ninguém vai ajudar. A pessoa que tem que mostrar segurança pros filhos, chora.
Deixa de ser egoista. Deixa de dizer que você luta pelo direito das mulheres sendo que você machuca sua mãe. Deixa de ser um idiota que só pensa em si mesmo.
Você machuca porque sabe que o SACO DE PANCADA sempre estará lá!

 

be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *